terça-feira, 2 de julho de 2013

Unhas




Olá pessoal hoje vou ensinar a fazer alguns tipos de unhas.
Eu amo fazer unhas eu tenho que fazer sempre se não eu como unha.
Más a ultima vez a minha manicure passou uma base que ela fortalece, que deixa um gosto ruim e que faz com que você não coma unha depois eu pergunto o nome a ela.
Eu vou passar algumas unhas para você fazer ai na sua casa, dai você se considera uma manicure.
Espero que goste da postagem!
 Unha de Jornal
Como fazer?
O primeiro passo é tirar a cutícula, deixando-as de molho em água morna para facilitar a remoção, depois de retiradas, escolha um esmalte de cor clara, pode ser branco, azul, verde, rosa, desde que seja claro, mas não pode ser os cintilantes e nem glitter. Espere secar, pegue o álcool em gel e mergulhe o dedo, coloque o pedacinho de jornal com cuidado, pressione e retire com cautela para não borrar. Faça esse processo em todas unhas, depois é só passar o extra brilho para finalizar e garantir uma maior durabilidade.
Unhas de Pelúcia
Como fazer?
O primeiro passo dessa técnica é fazer as unhas normalmente, retirando a cutícula, passando o esmalte desejado, tirando o excesso dos cantos e deixando secar. Após isso, mergulhe unha por unha em um pote com a pelúcia, retirando o excesso e limpando os dedos, bem prático e fáceis de serem feitas.
 Unha da Copa
Primeiro passo é fazer suas unhas como de costume tirando a cutícula, lixando e passando uma camada de base. Você poderá deixar sua unha somente com a base ou fazer um fundo com esmalte branco. Em seguida faça um risco na parte de cima com um esmalte verde como se fosse uma francesinha só que mais larga. Espere alguns segundos e faça um risco amarelo do meio da cor verde para cima. Mais alguns segundos e faça outro por cima de azul, de forma que fiquem três camadas coloridas nas unhas.
Coloque uma estrelinha no canto da unha para o acabamento final. Passe mais uma camada de base para fixar a estrelinha e, em seguida o óleo para dar o brilho. Está pronta uma linda unha decorada artística muito fácil para a copa.
Obrigada pela visita depois eu coloco algumas outras unhas.
Volte Sempre!
Blogueira: Lele
Beijos


3 comentários:

  1. Unhas perfeitas!!!
    Coloque mais dê mais dicas!!!!
    Preciso de uma dica:
    Ás vezes eu acordo no meio da noite e não consigo dormir, por favor Lê me dê uma dica para com que eu consiga voltar a dormir quando acordar no meio da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rose!
      Obrigada por comentar, e descrever seu problema para mim.Fico muito feliz!
      Eu estou fazendo a sua matéria ainda ta?
      Não se esqueça de ficar por dentro do blog!
      Obrigada pela visita!
      Beijos...
      Blogueira Lê

      Excluir
    2. Olá querida amiga!
      E ai está dormindo bem?
      O post já esta no blog.

      Excluir